Novelas

Pelo Twitter, Glória Perez reclama de erro na edição da reprise de “Caminho das Índias”

A Globo está reprisando no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ a novela “Caminho das Índias”, exibida originalmente em 2009 no horário das 21h. Para se adequar a classificação indicativa da faixa vespertina, algumas das cenas mais ousadas da trama tiveram que passar por edições.

Tais edições, no entanto, vem apresentando certas falhas percebidas, inclusive, pelos próprios telespectadores. Na tarde desta quarta-feira, 07 de outubro, internautas reclamaram da reapresentação de uma cena que foi ao ar na segunda-feira, 05 de outubro.

Glória Perez, autora do folhetim, demostrou apoio as críticas e respondeu um de seus seguidores no Twitter: “Pra você ver como a gente sofre com esse picotar a novela”. Mais tarde, como informa colunista Lígia Mesquita, ela brincou novamente com a falha na edição da trama.

“Se continuarem repetindo as cenas de capítulos anteriores, (a cerimônia de casamento de Maya e Raj) vai durar semanas”, escreveu a autora. Vale lembrar, que os cortes na novela foram necessários, uma vez que o Ministério da Justiça só liberou depois de vários edições.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Curtidas