Celebridades

Pelé sonha com convite para acender pira olímpica

Os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro está prestes a começar. Pelé, o rei do futebol, revelou o sonho de ser convidado para acender a pira olímpica no Maracanã. O ritual é tradicional na cerimônia de abertura do evento, que este ano acontece no dia 5 de agosto. Durante uma entrevista ao NBC, o ex-jogador falou sobre a possibilidade: “Eu ficaria muito, muito feliz se isso acontecesse. Seria um presente de Deus se eu tiver saúde para estar lá. Eu desejo dar sorte ao Brasil”, disse.

Pelé também tem mais um sonho para as Olimpíadas de 2016: A medalha de ouro inédita do Brasil no futebol. Para ele, essa seria uma forma de ofuscar o vexame da Copa do Mundo, onde o Brasil foi derrotado para a Alemanha por incríveis 7 a 1.

Veja também:

Otimista no esporte, Pelé tem preocupação com a crise política que atualmente vive o Brasil: “Antes de tudo, acho que o mais importante agora é que, infelizmente, a situação política não é muito boa. Falta pouco tempo para as Olimpíadas. Eu acho que o mais importante é fazer uma boa administração, fazer uma boa edição das Olimpíadas. Isso é o mais importante agora”, afirmou.

Pelé é considerado o rei do futebol e marcou mais de 1000 gols na carreira

Pelé é considerado o rei do futebol e marcou mais de 1000 gols na carreira

Você também pode gostar