Celebridades

Pelé pode desfilar no carnaval do ano que vem

O ex-jogador Pelé, pode pela primeira vez participar de um desfile numa escola de samba, nos últimos dias o ex-atleta se encontrou com o presidente de honra da Grande Rio (Jayder Soares) para que o mesmo fosse convidado a participar do desfile das escolas de samba no ano que vem, segundo o presidente a reação de Pelé foi boa e eles se mostrou interessado.

“Pelé está se recuperando de três cirurgias (retirada de cálculo renal, secção transuretral próstata e, mais recentemente, coluna), mas está muito bem. Ele gostou do nosso projeto e demonstrou grande interesse em participar do nosso desfile. Eu diria que estamos 99% acertados”, disse Jayder.

De acordo com informações a imagem de Pelé é de responsabilidade de uma empresa inglesa que é a Prime Time Sport, e muitas pessoas acreditam que essa empresa pode interferir na participação do ex-atleta, mas ainda assim muito se comenta que ele deve sim participar pela primeira vez de um desfile, tendo em vista que em outras vezes ele apenas esteve na plateia e agora poderá está no desfile.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Veja também:

Você também pode gostar