Celebridades, Noticia

Pela segunda vez, Marina Ruy Barbosa tem perfil no Instagram hackeado

Segundo informações do colunista Leo Dias, do UOL, pela segunda vez seguida, durante a madrugada desta quarta-feira (17), Marina Ruy Barbosa teve o seu perfil no Instagram hackeado. De acordo com o jornalista, apareceram mais publicações parecidas com as do dia anterior, sobre doação de iPhones, levando a crer que é a mesma pessoa.

De acordo com a coluna, às 4h48 da manhã, Marina estava online no WhatsApp e, assim como na noite de segunda pra terça, questionou sobre a invasão, mas desta vez Marina não respondeu as mensagens. Até às 6h11 da amanhã, permanecia no aplicativo, mas e sem nenhuma resposta.

Nesta terça-feira (16), a invasão dos hackers e a falta de controle de sua principal rede social, deixou a atriz em pânico. A primeira invasão durou apenas algumas horas. Por volta das 15h ela já estava fazendo publicações e acessando normalmente sua conta.

Veja também:

Marina Ruy Barbosa é a sexta famosa mais seguida no Brasil, ela ganhou 800 mil seguidores somente quando teve seu nome envolvido na polêmica separação de José Loreto. Em media, ela movimenta 1 milhão de likes em uma única publicação.

Marina Ruy Barbosa tem perfil no Instagram hackeado pela segunda vez consecutiva (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar