Audiência da TV

Pela quarta semana seguida, “Pânico na Band” é massacrado pelo “Encrenca”

A coisa está cada vez mais crítica para o lado da Band e o seu “Pânico”. Segundo informações da colunista Keila Jimenez, o “Encrenca” está consolidando vitórias consecutivas há quatro semanas contra seu principal concorrente. Estes números não eram vistos de maneira tão constante desde março, quando a RedeTV! resolveu se unir com a Record e o SBT e cortarem os sinais na TV paga através da guerra da Simba.

No último domingo, 15 de outubro, por exemplo, o quarteto Tatola Godas, Dennys Motta, Angelo Campos e Ricardinho Mendonça garantiu 4,7 pontos na Grande São Paulo entre as 21h45 e 22h37, ante 4 pontos do humorístico exibido pela emissora dos Saad.

RedeTV! promete investimento caloroso para o “Encrenca” em 2018

Com a ida do “Pânico” para a Bandeirantes, a RedeTV! carecia de um formato para suas noites de domingo. A solução encontrada foi a mesma utilizada quando seus antigos contratados estrearam na TV. O “Encrenca” esteve sendo formado por talentos vindouros da rádio, e mais uma vez a fórmula deu certo. O programa é sucesso absoluto de audiência e isto é inegável.

Veja também:

No entanto, durante uma coletiva para a imprensa no dia 02 de agosto, Amilcare Dallevo, um dos donos da emissora instalada em Osasco, revelou seus planos com a trupe liderada por Tatola Godas. Ele garantiu que, a partir do início de 2018, será estreada uma reformulação no “Encrenca”. O humorístico ganhará novos cenários, que prometem chamar atenção do público e continuar os deixando forte diante da concorrência dura das noites de domingo.

O “Encrenca” voltou a ser a pedra no sapato da Band (Foto: Montagem)

Você também pode gostar