Celebridades

Pela primeira vez, Rosemary fala sobre romance com o ex-jogador Sócrates

Em entrevista concedida ao “Programa Amaury Jr”, da Rede TV!, a cantora falou pela primeira vez publicamente a respeito do seu relacionamento com o ex-jogador Sócrates (1954-2011). Na época do affair, ele era casado com Regina, mulher com quem teve quatro filhos.

De acordo com Rosemary, essa experiência foi inédita em sua vida: “Eu nunca havia tido a experiência de me envolver com quem já tivesse outros compromissos. Quando o conheci, estava sozinha há uns dois anos”. “Foi um romance secreto”, acrescentou ela.

“Eu, em nenhum momento, o desrespeitei. Respeitei a esposa dele e a família dele. Jamais saí da minha postura. E disse para ele ‘não sou eu que vou decidir nada. Você é quem vai ter que decidir o que quer da sua vida'”, contou a cantora.

Veja também:

Com altos e baixos, o relacionamento chegou ao fim em 2011. “É um assunto que mexe comigo e já estava na hora de eu falar sobre isso. Quando ele foi embora (para jogar na Itália) houve um rompimento, mas voltamos a nos ver quando ele voltou ao Brasil. E reatamos, tudo igual”, declarou.

A entrevista completa vai ao ar na próxima terça-feira, dia 9 de agosto (Foto: Divulgação/Rede TV!)

A entrevista completa vai ao ar na próxima terça-feira, dia 9 de agosto (Foto: Divulgação/Rede TV!)

Você também pode gostar