Pela primeira vez, “Os Dez Mandamentos” derrota o “Jornal Nacional” em Salvador

Já não é novidade para ninguém que nesses últimos tempos a novela bíblica “Os Dez Mandamentos” vem se superando em audiência e se em São Paulo a emissora já se dar bastante bem, impondo algumas derrotas na Globo, no Rio de Janeiro a novela também já começou impor derrotas na emissora dos Marinhos, porém agora a novela decidiu romper novas barreiras.

Salvador é uma das principais praças da Globo, tanto que ano passado recebeu o prêmio de maior  audiência do Brasil. Mas ainda assim na noite de ontem, 02, “Os Dez Mandamentos” conseguiu pela primeira vez vencer a TV Bahia (afiliada da Globo) perdeu para a novela bíblica. Na hora o “Jornal Nacional” ia ao ar e ficou em segundo lugar com uma média de 19,2 e a novela bíblica marcou 22,1.

E mais tarde, a novela também venceu “A Regra do Jogo” das  21h31 `as 21h42 a Record liderou com 25,5 e a novela marcou 21,5. Vale lembrar que a TV Bahia, não passa uma crise em sua audiência, tendo em vista que é líder isolada com a sua programação local. Para se ter uma ideia, o “BATV” marca uma média de 33 pontos e vence a Record fácil. Vale lembrar que “Os Dez Mandamentos” vence a Globo em Goiás, Belém e Recife.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários