Audiência da TV

Pela primeira vez, nesta temporada, “MasterChef” impõe derrota à Globo no Rio

A Band só está tendo motivos para comemorar. Isso porque, o “MasterChef”, a cada semana, vem conseguindo manter o seu bom desempenho, desconhecendo totalmente os seus concorrentes. O resultado disso tudo acaba sendo uma melhor colocação na audiência. Na edição de ontem, 19 de julho, o programa conseguiu mais um feito inédito, nesta temporada.

O “MasterChef” conseguiu vencer a TV Globo, no Rio de Janeiro. Embora a média prévia ainda não tenha sido divulgada, através dos números em tempo real, foi possível acompanhar o duelo das emissoras, por exemplo: Às 00h24, a Globo aparecia na liderança com 7,4 pontos, o SBT aparecia em segundo lugar com 7,1 pontos, já a Band, aparecia na cola, com média de 6,7 pontos.

Veja também:

Dois minutos depois, às 00h26, a Globo aparecia dividindo a liderança com o SBT, ambas com 7,1 pontos. Já a Band, aparecia na segunda colocação com média de 6,8 pontos, acompanhada da Record, que aparecia lá atrás, na terceira colocação com média de apenas 2,3 pontos. Cinco minutos depois, às 00h31, a Band já aparecia na liderança, dessa vez com média de 6,7 pontos de audiência, empatada com o SBT. A Globo aparecia na segunda colocação, com média de 6,5 pontos. Vale lembrar que esses números são do Rio de Janeiro, onde pela primeira vez, nesta temporada, o “MasterChef” conseguiu “picar” a liderança.

"MasterChef" vai bem na audiência (Foto: Reprodução/ Carlos Reinis/Band)

“MasterChef” vai bem na audiência (Foto: Reprodução/ Carlos Reinis/Band)

Você também pode gostar