Emissoras

Pela primeira vez na história, Record consegue adiantar a produção de suas novelas

A TV Record nunca foi conhecida como uma emissora referência na produção de novelas. Isso está ligado diretamente ao fato de que a emissora sempre teve dificuldades em manter uma sequência de novelas, interrompendo-a várias vezes. No entanto, com a descoberta dos folhetins bíblicos, a emissora tem tido facilidade para manter sua sequência.

Para se ter uma ideia, pela primeira vez na história, a emissora está mantendo um ritmo industrial na produção de suas tramas. Nesse momento, pode se destacar as próximas duas produções do canal “Belaventura” e “O Rico e Lázaro”, esta última por sua vez, segue andando a todo vapor na emissora, já que seu processo de produção segue em escala avançada.

Veja também:

Para se ter uma ideia, a equipe da Record já tem em mente algumas ideias de locações para a trama bíblica. Além disso, a Record já está pensando em quais efeitos especiais serão usados na novela, já que sabe-se que a trama irá contar bastante com o uso da computação gráfica, não diferente do que tem acontecido com as novelas bíblicas da Record. Essas informações foram divulgadas pela colunista Patrícia Kogut.

Record está conseguindo otimizar a produção das suas novelas (Foto: Reprodução)

Record está conseguindo otimizar a produção das suas novelas (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar