Celebridades

Pela primeira vez Latino fala sobre vídeo polêmico no aniversário de Mendigata

Recentemente Mendigata fez uma festa de aniversário, o que mais chamou a atenção foi um vídeo do cantor Latino exibido no evento. O que era para ser uma homenagem acabou humilhando a jovem, já que o cantor revelou que já namorou ela.

Até então tinham saído apenas boatos sobre um romance deles, mas nada tinha sido confirmado. Após Latino confirmar a informação no vídeo, Mendigata ficou revoltada, pois não queria que isso viesse à tona. Em uma entrevista ao site EGO, o cantor decidiu se pronunciar sobre a polêmica.

“Fiz um depoimento para alegra-la e por toda a consideração e história que vivemos. Não imaginava tamanha revolta e ingratidão por eu ter falado a verdade sobre o nosso relacionamento, escondido da época. Até porque, hoje em dia, é fácil falar porque não existe mais nada a não ser carinho.”

Isso não daria motivo para ela brigar com a empresária, ao ponto até de separarem. Eu não mandei ninguém vir buscar um depoimento meu, e nem fui atrás para fazer isso. Deixei bem claro para a empresária dela que se viessem eu falaria toda a verdade, porque odeio mentiras”, disse ele.

Cantor falou sobre vídeo polêmico (Foto: Reprodução)
Cantor falou sobre vídeo polêmico (Foto: Reprodução)