Emissoras

Pela primeira vez, Globo escala apenas mulheres para comandarem o “É de Casa”

Todos planos da Globo para as gravações de 2017 foram definidos. Passado o período de festas de Réveillon, no Carnaval ficou decidido que grande parte das equipes fossem liberadas para curtirem a folia. No caso do “Altas Horas”, toda a edição foi descartada, e excepcionalmente neste sábado, dia 25 de fevereiro, ele não será transmitido. Em compensação, uma gravação foi preparada para o retorno do programa, que acontece no próximo dia 05 de março, com um especial para a semana onde se comemora o dia internacional das mulheres.

No caso do “É de Casa”, optaram pela exibição ao vivo no sábado de Carnaval, mas no próximo programa também haverá a mesma atitude. No entanto, de acordo com o colunista Flávio Ricco, pela primeira vez, em homenagem a esta data, o matinal será apresentado apenas por mulheres. Ana Furtado, Cissa Guimarães e Patrícia Poeta irão conduzir sozinhas ao especial, que será todo dedicado as mulheres brasileiras.

 

Ana Furtado, Cissa Guimarães e Patrícia Poeta comandarão sozinhas o “É de Casa”, pela primeira vez. (Imagem: Divulgação/Globo)

Satisfeita, Globo rechaça mudanças e decide investir no “É de Casa”

Recentemente, surgiram inúmeros rumores de que a Globo iria realizar uma dança das cadeiras em sua grade de programas, trocando o dia e horário de exibição de programas como “Vídeo Show”, “Encontro” e “É de Casa”. No entanto, a informação não é verídica e, pelo menos, as duas últimas atrações não sofrerão alterações.

Veja também:

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do portal “UOL”, o “É de Casa” está seguro na grade de programação da Globo para o próximo ano e receberá mais investimentos e novidades em seu formato, assim como “Encontro” e o “Mais Você”. A emissora tem tomado as mesmas decisões para os três programas, que estão indo muito bem.

Com índices de audiência satisfatórios e repercussão na medida, o programa não tem a menor chance de sair das manhãs e de sábado e muito menos deixar a grade da Globo. Os investimentos e as novidades do “É de Casa” devem começar a aparecer a partir de março e abril, que é quando a emissora carioca exibe sua nova programação para o ano.

Você também pode gostar