Emissoras

Pela primeira vez, Globo e RecordTV terão confronto de novelas medievais

A RecordTV já está com trabalhos adiantados em relação a sua próxima novela das sete, “Belaventura”, trama assinada por Gustavo Reiz. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a trama segue a todo vapor, embora ainda não tenha tido uma data de estreia definida. Paralelo a isso, a Globo ainda não deu start nas produções da sua futura novela das sete, “Deus Salve o Rei”, assinada por Daniel Adjafre.

Mesmo sem a produção iniciada, a emissora marcou a data de estreia da trama para 10 de janeiro de 2018, que cairá numa quarta-feira. Acontece que essas duas novelas acabarão se confrontando em algum momento. O conflito poderá não durar muito, já que em janeiro, supõe-se que “Belaventura” esteja já na sua reta final. Será um confronto inédito.

Veja também:

Isso acontece porque “Deus Salve o Rei” e “Belaventura” são novelas medievais, e nunca antes a Globo e RecordTV disputaram a preferência do público com um produto de caráter semelhante. Mesmo que a RecordTV tenha a vantagem de sair na frente com a sua novela medieval, o colunista deixa claro que jamais pode-se subestimar o poder de fogo da teledramaturgia da Globo.

RecordTV e Globo vão se gladiar de forma inédita (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar