Pela primeira vez candidatos empatam e “MaterChef Jr” termina sem eliminação

A edição do programa “MasterChef” desta terça-feira, 24, foi bastante especial, isso porque pela primeira vez na história do programa, o mesmo encerrou sem ter um eliminado. Na prova eliminatória da noite os participantes tiveram que formar duplas e por isso a formação ficou a seguinte:  Johnny e Lívia formaram uma das duplas, Ivana e Lorenzo formaram a segunda dupla.

Ao terminar a prova os chefes Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça analisaram os pratos entregues pelas duas duplas e notaram que a sopa wonton (da dupla formada por Johnny e Lívia) não foi tão boa pelo fato de faltar um pouco mais de sal. Já ao analisarem o arroz chau chau (da dupla Ivana e Lorenzo)  eles notaram que o prato não estava completo pois faltou acrescentar o molho shoyu.

Depois de analisarem os pratos, Paola declarou: “Nos métodos que a gente usa para avaliar a gente não conseguiu achar quem errou ou quem acertou mais”. Já o chefe Henrique Fogaça declarou que poe conta disso, eles não conseguiram chegar a conclusão de qual prato errou mais, sendo assim as duplas empataram e não teria eliminação naquela semana.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários