Celebridades

Pela primeira vez, Brasil é ameaçado pelo Estado Islâmico e sobe o grau de segurança para as olimpíadas

A Abin que é a agência brasileira de inteligência, confirmou que o Brasil foi ameaçado pelos terroristas do estado islâmico. De acordo com o site “O Tempo”, a ameaça terrorista foi feita em novembro do ano passado. No entanto, o a Abin estava investigando para ter certeza se de fato a mensagem de ameaça foi feita por uma pessoa que realmente pertencia ao grupo terrorista.

Maxime Hauchard, que tem 22 anos, disse que o próximo alvo do Estado Islâmico seria o Brasil e ainda insultou o país, ao dizer que se tratava de um país de merd*. Essa mensagem foi postada uma semana antes dos atentados de Paris que resultou na morte de 129 pessoas. O diretor de Contraterrorismo da agência disse que simpatizantes do movimento aqui no Brasil se mostraram a favor da ideia de um ataque ao Brasil.

Veja também:

Vale lembrar que essa é e primeira vez que os olhos do Estado Islâmico se volta para o Brasil. Isso faz com que as forças nacional se concentre e aumente o grau de observação em tudo que acontece. O destaque principal vai para as Olimpíadas do Rio de Janeiro  que colocará mais uma vez o Brasil como o centro das atenções do mundo, por isso, a Força Aérea Brasileira, o Exército e a Matinha Brasileira aumentarão o grau de patrulha, isso tudo alinhado com as forças estaduais e municipais de cada região.

(Brasil foi ameaçado pelo Estado Islâmico)

(Brasil foi ameaçado pelo Estado Islâmico)

Você também pode gostar