Emissoras

Pela primeira vez a Globo News fará a cobertura do Carnaval

A TV Globo parece que pretende dividir a transmissão do carnaval entre os seus canais. No entanto, um fato chama atenção. Isso porque em mais de 15 anos de existência, pela primeira vez a Globo News fará uma cobertura independente do carnaval. Ainda não foi divulgado as cidades em que a emissora fará tal cobertura. No entanto, Rio de Janeiro e São Paulo devem ser a escolhidas.

Em um caso mais abrangente, Salvador pode entrar na lista. No entanto, de acordo com o colunista Flávio Ricco. A diferença é que com a transmissão independente, a Globo News poderá fazer uma cobertura mais abrangente, já que contará com o apoio de todas as afiliadas da Globo no Brasil. Além disso, a emissora fará uma cobertura com outros profissionais.

Veja também:

A Globo por sua vez já está montando toda sua estratégia de transmissão do carnaval do eixo Rio-São Paulo. Quanto a equipe responsável por essa transmissão, já se sabe que Fátima Bernardes está garantida mais uma vez na folia. Já o nome de Luíz Roberto ainda não foi confirmado por ninguém.

(Pela primeira vez, a Globo News fará uma cobertura independente do Carnaval)

(Pela primeira vez, a Globo News fará uma cobertura independente do Carnaval)

Você também pode gostar