Celebridades

Pegou mal! Após se queixar de cansaço ao vivo, correspondente da Globo pode voltar ao Brasil

Existem certas coisas que não devem ser ditas ao público, mas a jornalista Ilze Scamparini esqueceu desse detalhe quando fez um desabafo ao vivo no “Jornal Nacional” do último dia 16. Naquele dia a jornalista estava cobrindo os atentados terrorista da França e ao vivo ela disparou a seguinte frase: “Peço desculpas pelo cansaço extremo e gostaria de me apresentar em melhor forma. Mas vamos lá“.

Acontece que para muitas pessoas aquele comentário foi desnecessário, tendo em vista que ela estava ao vivo, ela poderia ter se queixado em off. De acordo com o colunista Leo Dias, o diretor geral da Globo, Carlos Henrique Schroder ficou um tanto aborrecido com as palavras de Ilze e já teria comentado aos mais próximos que vai mandar ela voltar para o Brasil em breve.

Vale lembrar que Ilze Scamparini é correspondente da Globo em Roma há mais de 17 anos e já cobriu fatos históricos como por exemplo a morte do papa João Paulo II, a chegada de Bento XVI ao comando da igreja católica, assim como a renúncia do mesmo. Nesse caso a jornalista foi realocada de última hora para a França. Vale lembrar que a Globo está fazendo uma renovação no seu time de correspondentes  e com isso  Renata Ceribelli e Renato Machado já perderam seus postos no exterior.

(Ilze desabafou ao vivo no "Jornal Nacional")
(Ilze desabafou ao vivo no “Jornal Nacional”)