Programas

Pegadinha de Silvio Santos quase dava errado; Saiba o motivo

O “Programa Silvio Santos” exibiu uma nova pegadinha no último domingo, dia 18 de setembro, e virou sucesso na web. O vídeo já conta com mais de 50 mil visualizações em menos de 24 horas e entrou no Trending Topics mundial, “competindo” até mesmo com o Emmy Awards.

Na pegadinha “Bruxa no Drone”, Ivo Holanda controla um drone vestido de bruxa para assustar as pessoas. Em entrevista ao portal “UOL”, o veterano brincou: “Teve gente que falou: ‘Nossa, você está bom para pilotar ‘brone’, ‘drone’. Eu já cheguei a fazer com meus netos, já pilotei, mas tem que pegar a prática”.

A pegadinha, no entanto, quase deu errado: “Quando a bruxa saiu de dentro do cemitério, quase ela bateu no muro. Teve uma hora lá, quando ela foi levantar o controle foi errado e a bruxa caiu em cima de mim. Mas o diretor não deixou passar essas coisas. Ela é de pano, mas a máscara é de borracha. Não machucou porque tenho jogo de cintura. O drone até que é leve, dá para controlar. O segredo é prestar atenção quando está mexendo no controle”.

Veja também:

A pegadinha está fazendo sucesso na web (Foto: Reprodução/YouTube)

A pegadinha está fazendo sucesso na web (Foto: Reprodução/YouTube)

Você também pode gostar