Curiosidades, Noticia, Vai Passar na TV

Pegadinha com Ivo Holanda acaba sendo interrompida com a chegada da polícia

Durante a gravação de uma Câmera Escondida inédita para o Programa Silvio Santos, que será exibida neste domingo, 01 de abril, o ator e comediante Ivo Holanda acabou tendo uma grande surpresa ao se deparar com a chegada de policiais no local em que a pegadinha estava sendo realizada.

O episódio, no entanto, ocorreu em um semáforo localizado em uma rua da Grande São Paulo, e teve a presença do ator Adriano Arbol. Na ocasião, Ivo e Adriano aparecem vestidos de flanelinhas com o intuito de lavar os carros no mesmo instante em que o sinal abre para os motoristas, ocasionando uma verdadeira confusão no local.

Como se já não bastasse, Ivo Holanda também comunica que o serviço que está realizando equivale a R$ 30,00, porém, quando o motorista se nega a pagar, ele e Adriano arremessam um balde cheio de lama no veículo e ainda provocam os condutores, afirmando que eles irão pagar ainda mais caro no posto de gasolina para limparem todo o automóvel.

Veja também:

Com o tumulto já instaurado, o que os dois não esperavam é que eles fossem se deparar com a presença da polícia assim que ambos começam a correr de uma das vítimas. Desta forma, Ivo e seu colega acabaram sendo abordados por dois policiais de moto, que não chegaram a se dar conta de que tudo aquilo se tratava de uma brincadeira. Mas, logo depois, tudo foi absolutamente esclarecido às autoridades, os quais liberaram os atores, após perceberem que quem estava ali era Ivo Holanda.

Ivo Holanda é parado por policiais durante pegadinha (Foto: Divulgação/SBT)

Ivo Holanda é parado por policiais durante pegadinha (Foto: Divulgação/SBT)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar