Novelas

“Pega Pega”(11/10/17): Malagueta arma plano para se livrar da prisão

O cerco parece está se fechando de vez para Malagueta (Marcelo Serrado). Isso porque, o assessor de Eric (Mateus Solano) irá presenciar juntamente com Maria Pia (Mariana Santos) pela TV uma entrevista concedida pelo delegado Siqueira (Marcello Escorel) aos jornalistas, relatando acerca do andamento das investigações relacionadas ao roubo no Carioca Palace, onde ele acaba por informar de que existe uma quarta pessoa envolvida no crime.

“Então algum fio solto ficou, desses depoimentos. Droga!”, lamenta o ex-concierge. Em seguida, percebendo a tamanha preocupação que se instaurou pelas faces do colega, a filha de Athaíde (Reginaldo Faria) o questiona se o mesmo pretende ‘sumir do mapa’, mas, para a surpresa da loira ele afirma que já tem algo em seu pensamento, o que fará com que evite de fugir.

“Não. Eu vou inventar pra Polícia um quarto ladrão. Infelizmente vou ter que incriminar um inocente, Maria Pia. E já sei até quem”, revela Malagueta. Quem será então a vítima que o assessor está pensando em incriminar? Será que o plano do filho de Timóteo (Cacá Amaral) dará certo? Descubra qual será o desenrolar dessa história assistindo ao capítulo inédito desta quarta-feira (11), de “Pega Pega”.

“Pega Pega”: Desesperado, Malagueta planta provas para incriminar Eric

Nos próximos capítulos de “Pega Pega”, o cerco vai se fechar cada vez mais para Malagueta (Marcelo Serrado), que vai passar a sentir na pele o risco de ser entregue a polícia, ainda mais depois da ameaça feita por Júlio (Thiago Martins), que foi categórico ao dizer que se o mesmo aprontasse contra Arlete (Elizabeth Savalla), ele não pensaria duas vezes antes de denunciá-lo.

Veja também:

Diante disso, a fim de mudar os rumos da investigação, Malagueta vai decidir usar os documentos da mãe de Júlio para prejudicar Eric (Mateus Solano), ainda que no final das contas o documento seja verdadeiro. Segundo o site “Notícias da TV”, Victor vai se aproveitar de um momento de descuido de Eric, invadirá sua sala e quase que imediatamente colocará o verdadeiro laudo da morte de Mirela, a ex-mulher do empresário.

Após plantar a informação, Malagueta terá uma rápida conversa com Maria Pia (Mariana Santos), quando deixará claro que aprontou algo, embora não revele o que foi feito. “O que eu fiz, não conto nem pra um médium depois de morto. Mas o que eu posso te garantir é que a bomba já foi instalada, agora é só esperar até o… Bum!”, dirá o criminoso.

Bastante cuidadoso, Malagueta usou luvas para garantir que suas digitais jamais estariam naquele lugar. De qualquer forma, um dos pontos mais soltos na novela trata-se da morte da ex-mulher de Eric. Nada é concreto e tudo é suspeito, apontando diversas vezes para a possibilidade de que ele foi quem matou a sua então companheira para herdar seus bens.

Malagueta descobre que a polícia está atrás de um quarto ladrão do hotel (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar