Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Pega Pega – Último capítulo: Agnaldo surpreende Sandra Helena e a deixa emocionada

O desfecho do casal Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini) deverá terminar da melhor forma possível em Pega Pega. Isso porque, segundo o site oficial da novela, o ex-funcionário do Carioca Palace fará uma baita surpresa para sua amada, o que a deixará bastante emocionada no último capítulo que vai ao ar nesta segunda (08).

Na ocasião, o ladrão do Carioca Palace irá realizar uma pegadinha com a loira durante um encontro que ele resolveu marcar com ela. Porém, diante disso, a mesma logo acabará se chateando ao chegar no local combinado e perceber que seu ex-motorista está demorando demais. Mas, o que ela menos espera acontecerá. Agnaldo aparece a deixando sem reação. Não perca!

Sandra Helena recebe surpresa de Agnaldo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Sandra Helena recebe surpresa de Agnaldo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Maria Pia descobre culpa dos pais na morte de Mirella

A novela Pega Pega está em sua reta final, pois a partir desta terça-feira, 09 de janeiro, a Globo começa a exibir no mesmo horário Deus Salve o Rei. E no capítulo final da trama de Claudia Souto, muitos dos segredos finalmente serão descobertos e os criminosos tendo o seu final definido.

Maria Pia (Mariana Santos), por exemplo, vai ter a confirmação de que Lígia (Angela Vieira) foi a responsável pela morte de Mirella (Marina Rigueira). A executiva estará em sua casa zapeando os canais de TV quando verá a prisão da mãe através de uma reportagem e saberá que os pais tentaram fugir do país.

Veja também:

Athaíde (Reginaldo Faria) e Lígia serão presos em um jatinho. Lígia vai ser presa responsabilizada pela morte da primeira mulher de Eric (Mateus Solano), após o depoimento de Aníbal (Edmilson Barros), enquanto o pai de Maria Pia vai para cadeia por corrupção e vendas de algumas sentenças.

“O ex-desembargador, Athaíde Neves e Silva e sua esposa, Lígia, foram presos tentando fugir do país. Ele responde a inquéritos nas polícias civil e federal. Ela é acusada de ser a mandante do crime de Mirella Ribeiro”, descreverá a repórter. Ao escutar a notícia Maria Pia ficará totalmente perplexa.

Mariana Santos interpreta a personagem Maria Pia em Pega Pega (Foto: Divulgação/Globo)

Mariana Santos interpreta a personagem Maria Pia em Pega Pega (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar