Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Pega Pega: Timóteo sofrerá grave acidente de caminhão e virá a óbito

Depois de prejudicar a vida de Eric (Mateus Solano) e praticar vários crimes, dentre eles a participação na morte de Mirella (Marina Rigueira), quis o destino que um grave acidente acontecesse com Timóteo (Cacá Amaral) nos próximos capítulos de Pega Pega, fazendo então com que ele chegasse a falecer.

Tudo acontecerá quando Xavier (Pedro Cassiano) e Jefferson (João Vila), os quais são funcionários do Carioca Palace, estiverem viajando e ficarem presos no trânsito da estrada devido a um intenso congestionamento. Nisso, ambos ficarão curiosos para saber o motivo do tal engarrafamento, e será aí então que eles descobrirão que um caminhão é que está impedindo os veículos de prosseguirem.

+ Resumo da novela Pega Pega (14/11/2017 a 25/11/2017)

Veja também:

Porém, o que os dois não poderiam sequer imaginar é que iriam avistar a mala dos dólares de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso) no local da tragédia. “É a mala do roubo do Carioca Palace, sim. A gente trabalha lá, está por dentro do caso”, informará Xavier aos policiais ali presentes. Em seguida, ele será complementado pelo colega: “Eu ia reconhecer essa mala em qualquer lugar do planeta, pode apostar”, dirá Jefferson.

A partir daí, tanto o delegado Siqueira (Marcello Escorel) quanto Antônia (Vanessa Giácomo) e Domênico (Marcos veras) ficarão cientes do ocorrido. “Acabei de receber uma ligação da Polícia Rodoviária. Queriam me comunicar sobre um acidente na estrada”, avisará Siqueira aos seus agentes. “Um acidente? Mas alguém se machucou?”, indagará a ex de Júlio (Thiago Martins). “Eles fizeram o registro de dois óbitos. Um dos mortos, adivinhem quem é? Timóteo Nunes Filho”, revelará o delegado. Com informações da jornalista Patrícia Kogut.

Timóteo morrerá em acidente de caminhão (Foto: Reprodução/Globo)

Timóteo morrerá em acidente de caminhão (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar