Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Pega Pega: Timóteo arma contra Eric e empresário se torna vítima de golpe

Eric (Mateus Solano) será literalmente pego de surpresa a partir do momento em que Timóteo (Cacá Amaral) o aborda em um teatro e vai em direção ao estacionamento do local para entregar a ele um envelope que irá deixá-lo bastante encrencado com a polícia.

“O senhor, de novo?”, questiona o empresário, já desconfiado. Porém, o que marido de Luíza (Camila Queiroz) não sabe é que o capanga está armando para que ele seja acusado de ter assassinado o perito responsável pelo laudo do acidente que vitimou a morte de Mirella (Marina Rigueira).

Já ciente de que Antônia (Vanessa Giácomo) e Domênico (Marcos Veras) se encontram atrás do pai de Bebeth (Valentina Herszage), Timóteo imediatamente dá o envelope ao mesmo, assim que nota a proximidade dos policiais. “Eric? Que surpresa ver você com esse sujeito”, dispara a policial ao chegar por lá.

+ Resumo da novela Pega Pega (14/11/2017 a 25/11/2017)

Veja também:

+ Há 5 meses no ar, Pega Pega ainda confunde o público com suas histórias

Em seguida, Domênico pergunta ao dono do Carioca Palace acerca do conteúdo do tal envelope. “O que tem nesse envelope? Dinheiro?”, indaga. Não sabendo nada do que está acontecendo, Eric então acaba descobrindo a verdade por detrás dos fatos.

“São as identidades do Gilberto Alvarenga, o perito que fez os laudos do acidente da Mirella. E da Dalva, a mulher dele. Que também foi assassinada. Eric e Timóteo, vocês estão encrencados”, avisa Antônia. Saiba qual será o desenrolar desta história e o que vai acontecer com o empresário assistindo ao capítulo desta quarta-feira (15), de Pega Pega.

Eric é abordado por Timóteo em um estacionamento de teatro (Foto: TV Globo)

Eric é abordado por Timóteo em um estacionamento de teatro (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar