Novelas

“Pega Pega”: Tânia salva Cíntia de ir para a cadeia

Detida por ser vítima de um golpe armado por Malagueta (Marcelo Serrado), Cíntia (Bruna Spínola) conseguirá se safar nos próximos capítulos de “Pega Pega”. Ela será salva por Tânia (Jeniffer Nascimento), que será chamada para depor e dizer o quê a camareira estava fazendo na noite do roubo do Carioca Palace. “Acho que eu lembro. A gente ia virar a noite trabalhando“, dirá a funcionária do hotel.

A gente até resolveu adiantar tudo para o dia seguinte, mas aí teve aquela confusão: doutor Pedrinho [Marcos Caruso] passando mal, roubo, depoimentos“, dirá Cíntia, que terá sua fala confirmada pela namorada de Dom (David Junior): “Foi isso. Depois a gente se separou e eu esqueci esse começo de noite. Apesar de a Cíntia ser muito amiga da Sandra Helena [Nanda Costa], ela não teve nada a ver com esse roubo, não“. Diante dos fatos expostos, o delegado não terá outro jeito senão livrar a camareira de ir para o presídio: “Pode sair, dona Cíntia. Você tá livre“.

Malagueta cai em armadilha e assume roubo do hotel em “Pega Pega”

Conforme adiantado aqui pelo Famosos na Web, Malagueta (Marcelo Serrado) jogará a culpa do roubo do hotel para Cíntia (Bruna Spínola). Entretanto, ele acabará se dando mal e será vítima de um golpe armado por alguém em que diz confiar bastante. Júlio (Thiago Martins) ficará em choque com o que o ex-concierge foi capaz de fazer com a camareira e, para isto, preparará uma armadilha.

Veja também:

O garçom chamará Malagueta para comer uma pizza, ligará o gravador do celular e colocará em prática o plano. “Quando chamei vocês pra roubar os 40 milhões de dólares, não escolhi porque eram bandidos, afinal ninguém ali era. Nem eu. Eu escolhi porque era gente de que eu gosto. Era pra eu e você ficarmos ricos e felizes“, dirá o vilão, sem sequer imaginar que está caindo numa armação.

Cíntia será vítima de um golpe em “Pega Pega” (Imagem: Divulgação/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar