Audiência da TV, Globo, Noticia

Pega Pega supera O Outro Lado do Paraíso em praças do Brasil

É notório que após o grande sucesso de A Força do Querer, a Globo está voltando a ter dores de cabeça no horário nobre, com O Outro Lado do Paraíso. Em cartaz desde o dia 23 de outubro, o folhetim assinado por Walcyr Carrasco está obtendo resultados aquém do esperado até o presente momento, com médias abaixo de 30 pontos na Grande São Paulo.

A novela, inclusive, está sendo superada até mesmo por Pega Pega. Já em sua reta final, a produção das sete protagonizada por Mateus Solano e Camila Queiroz teve se tornado a maior audiência da TV brasileira nos últimos dias, posto que tradicionalmente é ocupado por trama das nove.

+ Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso

+ Resumo da novela Pega Pega

Veja também:

Entre os dias 13 e 19 de novembro, a saga assinada por Cláudia Souto chegou a média de 26.7 pontos, ante 27.9 de O Outro Lado do Paraíso, de acordo com dados consolidados do Ibope. Em Recife, por exemplo, o enredo que será sucedido por Deus Salve o Rei em janeiro, fechou a semana em questão com 30.5, ante 26.4 da trama que trás Bianca Bin na pele da vingativa Clara.

Vale lembrar que há duas semanas, a novela surpreendeu negativamente diante do seu desempenho no capítulo do último dia 8 de novembro, cravando míseros 15 pontos de média, indo ao ar após a transmissão do Campeonato Brasileiro. Neste dia, até mesmo a Sessão da Tarde superou o enredo, tendo 18.

Protagonistas de Pega Pega e O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Montagem)

Protagonistas de Pega Pega e O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar