Novelas

“Pega Pega” – Segundo capítulo: Malagueta passa instruções sobre roubo ao Carioca Palace

Após ter chamado Sandra Helena (Nanda Costa), Júlio (Thiago Martins) e Agnaldo (João Baldasserini) para lhes propor a roubar os R$ 40 milhões de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso) pela compra do Carioca Palace, Malagueta (Marcelo Serrado) revela detalhes do seu plano e resolve passar instruções ao trio.

“Vocês sabem que nos últimos anos o velho não investiu nada no hotel, nem pra modernizar o sistema de segurança. (…) São poucas câmeras. O controle fica sob supervisão de um único cara por turno. Quem vai tá lá no dia do baile é o Waldemir, fã da Sandra Helena.”, conta.

Em seguida, ele continua: “O corredor do cofre tem um ponto cego, uma área que as câmeras não cobrem”. Na sequência, ele comunica que Agnaldo será o encarregado por descobrir a senha do cofre.

Veja também:

Um pouco descrente com a ideia de Malagueta, Júlio não se dar inteiramente por convencido, mas logo é rebatido pelo mesmo. “Esse Eric Ribeiro vai fechar o hotel. Nós vamos pra rua. Você está pra ser despejado, Júlio. Vai pra debaixo da ponte com suas tias?”, indaga.

E aí, será que essa ideia arriscada de Malagueta vai dar certo? O que será que vai acontecer com os três? Será que eles vão topar participar do plano? Saiba o desenrolar desta história assistindo ao segundo capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (07), em “Pega Pega”.

Malagueta dar detalhes do roubo ao Carioca Palace (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar