Novelas, Orgulho e Paixão

Pega Pega: Sandra Helena sai da cadeia e é barrada no Carioca Palace

Acusada como uma das envolvidas no roubo milionário ao Carioca Palace, Sandra Helena (Nanda Costa) será visitada pela advogada na prisão. A ex-camareira receberá uma notícia que será som para os seus ouvidos. “A notícia é que saiu o dinheiro da herança da Dona Marieta”, avisa a mulher.

Ela então descobre que teve sua fiança paga e está livre. “Não deu problema nenhum. O dinheiro tá lá todinho a seu dispor. Só tirei uma pequena parte, graças à procuração que você me deu. Usei um pouco para cobrir os meus honorários e também para pagar a sua fiança”, revela a advogada.

Ao sair da cadeia, ela esbarra com Wanderley (Bernardo Marinho), que está à espera da saída da moça, a pedido de Agnaldo (João Baldasserini), preso acusado de participar do roubo. O irmão do ex-concierge do hotel pede para que Helena pague a fiança do irmão. Sandroca promete pensar no assunto, sem dá certeza.

Veja também:

Logo após, Sandra Helena vai até o Carioca Palace, e entra nos salões como se nada de tivesse acontecido, no aguardo do gerente do hotel. Douglas (Guilherme Weber) anuncia: “Infelizmente não posso entregar a chave da sua suíte. A senhora não pode mais se hospedar no Carioca Palace. Você entrou para a lista de hóspedes indesejados”. Arrasada, Sandra sai do local levando todos os pertences que estavam em sua ex-suíte e é consolada por Cíntia (Bruna Spínola). A cena é prevista para ir ao ar no capítulo deste sábado (21) de Pega Pega. Não perca!

Cena de Pega Pega (Foto: Gshow)

Cena de Pega Pega (Foto: Gshow)

Você também pode gostar