Novelas, Orgulho e Paixão

Pega Pega: Sandra Helena fecha negócio e adquire mansão de Sabine

Agora milionária, Sandra Helena (Nanda Costa) está desfrutando das coisas boas que a vida reservou para ela. Desde que ganhou da filha de dona Marieta (Camila Amado) o direito de ter a herança da aposentada, a ex-camareira não vem poupando esforços no que se refere a gastos.

Como a ex de Agnaldo (João Baldasserini) não conseguiu retornar ao Carioca Palace, se vendo proibida de frequentar o local, a mesma logo tratou de começar a procurar um lugar bom para morar, quando recebe a informação de que a mansão de Sabine (Irene Ravache) se encontra à venda, e nisso resolve visitar o ambiente para poder conhecê-lo melhor.

Ao chegar lá juntamente com Sérgio (Sérgio Menezes), a loira fica bastante surpresa com o tamanho da casa: “Nossa! Mas isso aqui é um luxo só! A minha casa na vila cabe dentro dessa sala.”. Em seguida, o advogado de Eric (Mateus Solano) concorda com a gata e acrescenta: “É um excelente imóvel mesmo. Os cômodos são espaçosos, você vai ter tranquilidade”.

Veja também:

Porém, logo após, Sandra discorda do jurista e dispara: “Tranquilidade? Eu vou querer é dar um festão! O povo não vai nem acreditar”. E será então nessa mesma hora que a bela não pensa nem duas vezes antes de fechar o tal negócio: “Tá decidido, Sérgio! Vou comprar a casa. Você trata da papelada pra mim?”. Confira esta cena assistindo ao capítulo desta terça-feira (24), de Pega Pega.

Sandra Helena na mansão de Sabine (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar