Novelas, Orgulho e Paixão

“Pega Pega”: Sandra Helena é humilhada no presídio

Conforme acompanhado aqui pelo Famosos na Web, Sandra Helena (Nanda Costa) foi presa pelo roubo do Carioca Palace em “Pega Pega”. Vivendo amargamente seus dias em cárcere privado, ela terá a infeliz visita de alguém que terá a missão de humilhá-la. Trata-se de Tânia (Jeniffer Nascimento), sua ex-colega de trabalho.

Posso saber o que você veio fazer aqui?“, questionará a filha de Dulcina (Edvana Carvalho), que será provocada: “Vim aqui ver se a ‘hóspede’ está precisando de alguma coisa. Reposição de toalhas Travesseiros extras? Não, já sei! Você quer uma champa geladinha? Não vai ter“. Sem querer se rebaixar, Sandra Helena dirá que está bem. Porém, achando pouco a situação constrangedora de sua presença, Tânia humilhará a rival: “A sua pele está horrível. O seu cabelo está uma palha que só. E tô achando até que você deu uma engordadinha, ‘Vagassandra’. Deve ser difícil manter a forma comendo quentinha de presídio, né, fofa?“.

Após tentativa de fuga da cadeia fracassar, Sandra Helena virará empregada do presídio em “Pega Pega”

A situação de Sandra Helena (Nanda Costa) vai ficar cada vez mais complicada dentro da cadeia nos próximos capítulos de “Pega Pega”, após a mesma ter elaborado uma tentativa de fuga só para se livrar do local. O fato é que, a nova rica juntamente com Mônica (Julia Lund) resolveram ingerir comida estragada só para terem a oportunidade de ficarem hospitalizadas e conseguirem, de uma certa forma, escapar das celas do presídio.

Porém, ao invés de permanecer por mais tempo na emergência hospitalar, a ex-camareira acabará ganhando alta médica e retornando de imediato à prisão, enquanto sua colega de cela ainda ficará por mais alguns dias internada. Sem sucesso com o plano, Sandra acabará comentando com outra presidiária que está sentindo falta de sua vida luxuosa no hotel, mas acaba caindo em uma armadilha da mesma. “Tá com saudade da época do hotel, é? Então deixa que amanhã vou te ajudar a matar essa saudade”, dispara a mulher.

Veja também:

Já no dia seguinte, uma funcionária da cadeia acaba parando a herdeira de dona Marieta (Camila Amado) durante o seu banho de sol e a ordena: “Lá no hotel tu não ia de quarto em quarto dar uma geral? Então? Faz isso aqui também! As funcionárias estão cansadas de limpar a sujeira de vocês”.

Surpresa com a afirmação da agente, Sandra Helena reluta: “Não era bem disso que eu tava com saudade. E não sou obrigada a fazer se eu não quiser!”, dirá ela, que logo será rebatida pela carcereira que a ameaça:
“Obrigada, obrigada você não é. Mas é sempre legal ter uma boa relação com quem trabalha aqui, né? Ninguém sabe o dia de amanhã”.

Assustada com o que possa vir a acontecer com ela daí para frente, a nova rica resolve aceitar as condições impostas pela funcionária do local, mesmo contra sua vontade, e começa a limpar as celas do presídio do mesmo jeito que fazia na época em que era camareira do Carioca Palace. Portanto, não perca esta cena na qual Sandra Helena voltará às suas origens no capítulo que vai ao ar no dia 20 de outubro.

Sandra Helena reviverá momentos de funcionária do Carioca Palace na cadeia (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar