Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Pega Pega: Sandra Helena e Agnaldo relembram a época de Carioca Palace

O capítulo que vai ao ar nesta terça-feira, 21 de novembro, vai pegar fogo de vez entre Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini). Isso porque, o motorista surpreenderá a patroa ao lhe mostrar um uniforme de camareira da época em que ela trabalhava no Carioca Palace, a fim de que a mesma o vista e relembre os tempos nos quais prestava serviços para o hotel.

“Eu trouxe na esperança de, sei lá, rolar uma tarde de patrão como antigamente. Mas se a senhora não gostou e vai me demitir, eu levo embora”, afirma o ex-concierge. Porém, o que ele não imaginava que pudesse acontecer, acontece. A nova milionária aceita a proposta do funcionário e coloca a roupa exclusivamente para ele.

Na sequência, Agnaldo fica encantado ao ver a amada trajada daquele jeito, fazendo então com que o momento dos dois esquente. Nisso, ele acaba chamando Sandra Helena de “senhora”, mas logo é rebatido: “Senhora, não! Sandroca! Quando eu tô com esse uniforme, eu sou Sandroca. Só Sandroca!”, avisa a morena. Saiba como esta cena terminará assistindo ao capítulo de logo mais de Pega Pega.

+ Resumo da novela Pega Pega (14/11/2017 a 25/11/2017)

+ Pega Pega: Timóteo sofrerá grave acidente de caminhão e virá a óbito

+ Pega Pega: Arlete escapa de ser assassinada

Em ação inédita, Globo transmite ao vivo pela internet gravações de Pega Pega

Veja também:

Uma ação inédita aconteceu na última quarta-feira, 15 de novembro, através do site da Globo. A emissora disponibilizou para o público uma transmissão ao vivo mostrando as gravações de Pega Pega. A “live” acontecia no set de gravação de uma cena entre João Baldasserini e Nanda Costa, intérpretes de Agnaldo e Sandra Helena, respectivamente, na novela.

A sequência será exibida nesta terça-feira, 21 de novembro, e mostrará um momento divertido entre os personagens. Durante um intervalo das gravações, Baldasserini interagiu com o público. O ator aproveitou o momento em que a colega trocava de roupa para a rodagem de outra cena com ele e falou sobre a experiência.

“Nós fazemos um ensaio bem técnico e depois gravamos. É um trabalho bem meticuloso, temos quatro câmeras e fazemos um ensaio mais de marcação. Aí no ‘valendo’ do diretor, botamos a emoção. É uma prática muito gostosa. Para mim, como ator, é uma delícia. Eu me divirto, amo fazer isso”, disse o intérprete de Agnaldo.

Acerca da atitude inédita da Globo em transmitir ao vivo a gravação de uma cena do folhetim, João Baldasserini comemorou e se mostrou bastante empolgado. “Me sinto até lisonjeado de participar desse momento. Estou há pouco tempo na Globo, é uma experiência nova para mim. Se todos aqui ficaram nervosos, imagina eu! Sou um cara tímido”, confessou ele.

João Baldasserini e Nanda Costa durante gravação de Pega Pega (Imagem: Divulgação/Gshow)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar