Novelas

“Pega Pega”: Sandra Helena é acusada de ser prostituta

Ao longos dos últimos capítulos, o público viu que a briga de Tânia (Jeniffer Nascimento) e Sandra Helena (Nanda Costa) rendeu muitas acusações, já que a moça andou espalhando por aí a notícia de que Sandra Helena estava usando uma bolsa bastante cara, o que resultou nas duas brigando dentro do hotel. No entanto, não contente, Tânia vai arrombar o armário da camareira.

Assim que encontra a nota fiscal, ela terá certeza de que a camareira fez alguma coisa ilícita para obter aquela bolsa. Diante disso tudo, ela vai procurar Douglas (Guilherme Weber) para fazer uma acusação contra Sandra: “Sandra Helena comprou uma bolsa de grife que custa um ano do nosso salário de arrumadeira. E ainda vem trabalhar com a bolsa todos os dias, só na ostentação a descarada!”, dirá, deixando o gerente irritado, que por sua vez perguntará do que se trata.

“Peraí, o que eu tenho pra dizer é que eu sei como a Sandra Helena conseguiu o dinheiro pra comprar uma bolsa tão cara. E foi de um jeito nada honesto. Tá aqui a nota fiscal. Peguei nas coisas dela”, dirá Tânia, que por sua vez será questionada sobre qual a forma encontrada por Sandra para arranjar todo esse dinheiro, é quando a moça disparará erroneamente: “Sandra Helena só pode estar fazendo programa com os hóspedes do hotel”, “É claro que se deitou com algum hóspede ricaço”, acrescentará a camareira. Informações do site Notícias da TV.

Sandra Helena vai ser acusada de prostituição (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar