Novelas, Orgulho e Paixão

Pega Pega: Sandra Helena diz que está confusa com seus sentimentos quanto a Agnaldo

Apesar de estar milionária, Sandra Helena (Nanda Costa) não esconde o quanto está indecisa com a situação que Agnaldo (João Baldasserini) está enfrentando. Em conversa com Cíntia (Bruna Spínola), ela desabafa e pede um conselho: “O que eu faço com ele?“. “Isso depende da sua consciência, amiga“, inicia a funcionária do Carioca Palace.

Mas, se o cara de quem eu gosto tivesse preso, eu ia fazer de tudo pra soltar ele“, completará Cíntia, que fará a nova rica responder: “O problema é esse, Cíntia: eu não sei mais o que eu sinto pelo Agnaldo“. Será que Sandra Helena irá ceder e ajudar Agnaldo? Saiba tudo acompanhando o capítulo de Pega Pega desta quinta-feira, 26 de outubro. Você não pode perder!

+ Confira o resumo completo dos próximos capítulos de Pega Pega

Delegado Siqueira vê Antônia e Domênico se beijando na delegacia

Parece que a relação entre Antônia (Vanessa Giácomo) e Domênico (Marcos Veras) está a cada dia mais firme e forte. Fato este é que os dois não vão conseguir se desgrudar um do outro nem mesmo na delegacia, o que causará uma verdadeira saia justa com o delegado Siqueira (Marcello Escorel).

Veja também:

Durante as atividades desempenhadas no local, o investigador acaba arranjando um tempinho para namorar a irmã de Nelito (Rodrigo Fagundes) e, com isso, decide pegar em sua mão para beijá-la. “Não, Domênico. Já te disse que na delegacia, não…”, avisa a policial.

Mesmo diante da recusa da amada, Domênico não se aguentará de tanta ansiedade, e então resolve partir para cima de Antônia dando-lhe aquele beijão. Porém, o que eles não esperavam disso tudo era que o delegado Siqueira fosse entrar na sala onde o casal se encontra e flagrá-los no maior clima de romance. “Então é verdade: a dupla dinâmica está de caso”, dispara ele. Não perca esta cena que vai ao ar no capítulo desta quinta-feira, 26 de outubro, de Pega Pega.

Sandra Helena em Pega Pega (Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar