Novelas

“Pega Pega”: Sandra Helena deixa a prisão e ainda recupera herança

Em “Pega Pega”, você verá que Sandra Helena (Nanda Costa), após uma maré de notícias ruins, conseguirá retomar o controle da sua vida. Depois de comer uma refeição estragada para tentar fuga, a mesma acabará errando e voltará à cadeia, onde passará a limpar o chão com bastante frequência, recebendo ordens de uma das presidiárias.

Ao saber que sua advogada estava lá, Sandra Helena já se prepara para mais uma notícia ruim: “Não aguento mais ganhar notícias péssimas, doutora! Manda uma que seja só ruinzinha, que já tô ficando feliz”, dirá a moça, que será surpreendida pela sua defensora, que alertará Sandra Helena sobre a liberação do dinheiro referente e herança que a mesma recebeu.

Descontente, mais uma vez, Sandra Helena dirá que provavelmente houve algum problema com o banco, e que o dinheiro só sairá depois de meses, é quando a advogada explica que tudo está lá, pronto para ser usado: “Não deu problema nenhum. O dinheiro tá lá todinho a seu dispor”, “Só tirei uma pequena parte, graças à procuração que você me deu. Usei um pouco para cobrir os meus honorários e também para pagar a sua fiança”, dirá.

Veja também:

Nesse momento, Sandra Helena já fica muito mais animada ao começar a entender que ela teve a fiança paga e, finalmente, poderá deixar a prisão: “A fiança tá paga? Quer dizer que eu… Eu…”, dirá, incrédula, quando obtém a confirmação por meio da advogada. Bastante contente, a ex-camareira se organiza para deixar a cadeia. Essa cena deve ir ao ar no dia 21 de outubro. Informações do site “Notícias da TV”.

Sandra Helena deixará a prisão (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar