Novelas

“Pega Pega”: Sandra Helena arma esquema para fugir da cadeia

Presa, por ter sido uma das ladras do Carioca Palace, Sandra Helena (Nanda Costa) acabará surtando de raiva por não conseguir encontrar um jeito de sair de lá, é quando ela comentará com Mônica (Júlia Lund), que arranjará uma forma meio inusitada para a fuga das duas. “Eu vou enlouquecer aqui dentro”, dirá Sandra, que ouvirá da companheira de cela que exatamente por isso ela fugiu a vida toda.

Sandra Helena logo pensará em uma forma de sair e lembrará que pode contar com a ajuda de Mônica, é quando propõe a mesma que as duas se usam em prol da fuga: “Você podia pensar num jeito da gente fugir daqui. A bandida aqui é você”, dirá a ex-namorada de Agnaldo (João Baldasserini) que ainda oferecerá dinheiro para deixar a proposta atrativa.

“Pensa num jeito, Mônica. Coloco um bom dinheiro na sua mão e você some também. Mas ficar aqui presa aqui, não dá”, dirá. A presa aceitará a proposta e logo chegará com comidas do lixo, estragada para que ambas comam e passem mal, tendo que ser levadas para um hospital, de onde fica muito mais fácil  fugir, já que a escolta é bem menor.

Veja também:

No dia seguinte, após comerem, ambas passam mal e logo são levadas para o hospital, de onde Mônica consegue avisar a quadrilha do que está ocorrendo, solicitando a fuga. No entanto, Sandra Helena acabará logo recebendo alta e será encaminhada de volta a cadeia antes mesmo de Evandro chegar disfarçado de enfermeiro para libertar as duas.

Sandra Helena vai tentar fugir da cadeia (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar