Emissoras, Globo, Novelas, Orgulho e Paixão

Pega Pega: Sandra Helena ameaça denunciar Malagueta à polícia

Sandra Helena (Nanda Costa) resolveu ter uma conversa bastante séria com Malagueta (Marcelo Serrado) a respeito da prisão dela, de Júlio (Thiago Martins) e Agnaldo (João Baldasserini) pelo roubo aos dólares no Carioca Palace, onde se mostrou um pouco revoltada por saber que só o assessor foi quem conseguiu se livrar, pelo menos por enquanto, do julgamento.

Desta forma, a ex-camareira não deixa a situação passar batida e decide fazer uma ameaça contra o mesmo, afirmando que pretende denunciá-lo para a polícia. “Cê acha que cê não vai cair também, Malagueta?”, questiona a gata, deixando o ex-concierge preocupado. “Que que é? Tá me ameaçando? Vai me entregar?”, pergunta ele, que logo recebe a confirmação: “Sabe que vontade não falta”, confessa a loira.

Duvidoso quanto a afirmação feita pela nova milionária, Malagueta resolve checar novamente com a colega se ela vai mesmo contar toda a verdade às autoridades acerca do quarto envolvido no furto ao hotel, sendo que, para alívio dele, Sandra nega. “Eu não vou aprontar nada pra você. A gente é amigo, esqueceu?”, disse ela.

Veja também:

Ao final, a loira faz questão de mandar um recado ao “peguete” de Maria Pia (Mariana Santos): “A vida, Malagueta! A vida é que tá mandando a conta. Já chegou pra gente. Vai chegar pra você também. Para de aprontar pra quem não merece. Se cuida”, alerta Sandra. Será que depois dessa Malagueta tomará jeito? O que ele fará?
Confira esta cena que vai ao ar no capítulo desta sexta-feira (27), de Pega Pega.

Malagueta fica preocupado com teor da conversa de Sandra Helena (Foto: TV Globo)

Malagueta fica preocupado com teor da conversa de Sandra Helena (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar