Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Pega Pega: Saiba qual será o final de Antônia e Júlio

Com Pega Pega chegando ao final, naturalmente, há o interesse do público em saber como fica a relação de Antônia (Vanessa Giácomo) com Júlio (Thiago Martins). No entanto, fazendo jus a história contada. O final dos dois será positivo, apesar de passar por um momento triste, com a prisão do ladrão, que será condenado a alguns anos de prisão, por conta do assalto cometido ao Carioca Palace.

Depois que deixar a penitenciária, Júlio e Antônia vão se casar. Para a surpresa de muitos, Agnaldo (João Baldasserini) e Sandra Helena (Nanda Costa) serão padrinhos de casamento por parte do rapaz. Já por parte de Antônia, os responsáveis serão Eric (Mateus Solano) e Luíza (Camila Queiroz): “Esse amor que une Júlio e Antônia superou muitas barreiras. Enfrentou diferenças… Um amor que foi paciente na espera por dias melhores. Que foi sábio em interpretar que o tempo cuida de ajeitar tudo, quando se tem força, fé e amor de verdade”, dirá o padre, celebrando a união dos dois.

Malagueta se emociona com Maria Pia

Depois de saber do próprio Eric (Mateus Solano) que Maria Pia (Mariana Santos) gerou Bebeth (Valentina Herszage) apenas por amor ao mesmo, o presidiário ficará bastante emocionado com tamanha generosidade, mesmo sabendo que no fundo Maria Pia não seria correspondida pelo empresário. Ao conversar com a mulher, ela deixa claro que não se arrepende, reafirmando o amor que sente pelo empresário.

Veja também:

“Você é a pessoa mais generosa que eu conheço, é uma mulher com M maiúsculo, sabia? Você deu um filho pro cara que você amava. Caramba! E ele nem te amava?! Era o filho dele com outra!”, dirá, é quando Malagueta diz que ela deve resolver sua situação com a família Ribeiro o mais rápido possível, para que só então a mesma fique inteira para ele: “Enquanto você não estiver em paz com essa gente, vai estar pela metade comigo”, finalizará.

Júlio quer nova chance com Antônia (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar