Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Pega Pega: Sabine entra em coma induzido após complicação na cirurgia

Nas últimas semanas de Pega Pega, a saúde de Sabine (Irena Ravache) deverá piorar bastante. Depois de ser internada com uma insuficiência cardíaca, tendo que ficar na UTI, a mesma acabará sabendo do seu próprio médico que deverá ser operada para garantir que tudo fique bem. Durante o ato, a mulher acabará passando bastante mal por conta de uma complicação.

Diante disso tudo, haverá alguma complicação, na qual seu estado de saúde irá piorar cada vez mais. Temendo o pior, ela acabará entrando em coma induzido, o que assusta Dom (David Junior), que ficará sem entender qual o real estado da saúde da sua mãe. Ainda não se sabe qual será o final de Sabine, que ainda deve se explicar para muitos, em relação ao roubo de Dom, que ela cometeu no passado.

Personagem de Pega Pega gerou comentários

Quem assistiu ao capítulo de Pega Pega desta quarta-feira, 20 de dezembro, pode ter percebido que durante uma das cenas, um personagem acabou sugerindo ao filho que procurasse ler um livro ao ter que assistir televisão. A cena em questão foi de Douglas  (Guilherme Weber), gerente do Carioca Palace, que estava numa correria no hotel, quando foi abordado pelo seu filho.

Veja também:

Durante o encontro, que foi rápido, Gabriel (Antônio Guilherme Cabral) pergunta ao pai se poderia assistir, é quando o mesmo diz que o filho pode ler um livro. O garoto não cria problemas e, aparentemente, vai cumprir a exigência do pai. Na internet, alguns grupos já repercutiam o assunto, onde alguns afirmavam que a Globo estava ensinando o que todos deveriam fazer em suas casas, mas ainda assim ninguém mudaria seus comportamentos.

Sabine ficará ainda pior (Foto: Gshow)

Você também pode gostar