Novelas

“Pega Pega”: Prisão de Agnaldo terá perseguição com carro, moto e helicóptero

Dia primeiro de setembro vai ao ar a cena onde Agnaldo (João Baldasserini) acabará sendo preso por Antônia (Vanessa Giácomo) e seus parceiros. A gravação exigiu esforço de muita gente, pois houve uma perseguição alucinada com direito a carro, moto e até mesmo um helicóptero  envolvido. As gravações exigiu uma equipe grandiosa para cuida de todos os detalhes da cena.

Gravada há alguns dias, tudo acabará com a prisão de Agnaldo, que será o segundo da quadrilha a ir parar na prisão. Não foi informado maiores detalhes sobre como ocorrerá tal cena. Vale dizer que “Pega Pega” está consideravelmente longe do seu final, que só se dará em janeiro. No entanto alguns desfechos já estão ocorrendo agora, o que demonstra que a autora tem uma carta na manga pronta para usar.

Agnaldo será preso

Nos próximos capítulos da novela “Pega Pega”, Agnaldo (João Baldasserini) acabará sendo preso pelo roubo do hotel. Tudo acontecerá após Wanderley (Bernardo Marinho) dizer a polícia que ele mentiu em relação ao álibi do irmão e que Agnaldo também foi um dos assaltantes.

Apesar de tentar fugir, Agnaldo acabará sendo capturado pela polícia e levado para a delegacia. Ele tentará inocentará Wanderley: “Meu irmão não teve culpa de nada, não roubou ninguém. Eu juro. Só pedi para ele dizer que estava comigo aquela noite.”

Veja também:

“A gente sabe que ele não estava no hotel na hora do roubo. O Wanderley estava com o Dílson (Ícaro Silva) na banca de balas”, falará Domêncio (Marcos Veras). “Mas ele mentiu para a polícia, para te ajudar. E foi se encrencando. Pode até ser indiciado por falso testemunho”, dirá Antônia (Vanessa Giácomo). Antônia ainda vai querer saber de Agnaldo, quem estava com ele na noite do crime: “Eu não vou falar nada sem um advogado. Eu tenho direito a ter um”, irá dizer ele.

Agnaldo acabará preso (Foto: Reprodução/Globo)

 

Você também pode gostar