Novelas

“Pega Pega”: Para salvar vida de Luiza, Eric levará um tiro

Um ex-sócio de Eric (Mateus Solano) promete agitar ainda mais a vida dele numa sequência de cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 04 de julho em “Pega Pega”. Cássio (Lucci Ferreira) procurará Pedrinho (Marcos Caruso) e oferecerá provas que podem salvar o empresário e dono do hotel dos crimes os quais está sendo incriminado, mas pedirá em troca uma farta quantia. No entanto, Luiza (Camila Queiroz) ouvirá tudo, e contará para Eric.

O casal procurará Antônia (Vanessa Giácomo), e será armada uma isca para que o golpista acabe sendo preso. No entanto, a situação colocará em risco a vida de Luiza, que estará frente a frente com o homem nas negociações. Com tudo certo para a entrega da quantia, Eric ficará próximo a Luiza disfarçado de gari. “A grana que você pediu está aqui. Mas primeiro eu quero ver as provas“, dirá ela para Cássio.

Veja também:

Calma. Põe a bolsa entre a gente. As provas estão aqui […] Eu vou levar a bolsa comigo e vou ‘esquecer’ a pasta no banco. Mas, olha aqui, não tenta dar uma de esperta. Eu estou armado“, responderá o bandido, que se negará a entregar as provas e perceberá que se trata de uma armadilha. No momento do tumulto, Eric se jogará nas pernas de Cássio para defender Luiza. Mas, uma bala perdida acertará o empresário. “Por que vocês deixaram ele chegar tão perto?!“, questionará Luiza, desesperada com o ferimento do amado.

Camila Queiroz e Mateus Solano interpretam Luíza e Eric em “Pega Pega” (Foto: Adriana Garcia/Gshow)

Você também pode gostar