Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Pega Pega: Para fugir da polícia, Malagueta se joga da janela do Carioca Palace

Em Pega Pega, tudo está conspirando contra Malagueta (Marcelo Serrado). Além de levar um golpe de Sabine (Irene Ravache), denunciado à polícia por Júlio (Thiago Martins), Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini), o bandido será desmascarado por Eric (Mateus Solano), que descobrirá do seu envolvimento no roubo milionário ao Carioca Palace, chegando a trocar socos com o protagonista.

O marido de Luiza (Camila Queiroz) conseguirá armar um jantar com ele e Maria Pia (Mariana Santos), para tentá-lo fazer confessar o crime. Porém, quando a polícia chegar no restaurante, ele fugirá e conseguirá, ao pular a janela do Carioca Palace, caindo direto numa piscina e entrando em um corredor do hotel, logo em seguida.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do dia 14 de dezembro, Antônia (Vanessa Giácomo) o interrogará, se mostrando feliz por quase conseguir o ladrão. “Estamos apertando o cerco em você faz tempo”, dirá. “Mas o pecado de um sujeito vaidoso como eu é sempre achar que não vão chegar na gente. E que a sorte nunca vai nos abandonar”, retrucará Malagueta.

Veja também:

A policial, então, continuará: “Bom, agora você não tem mais nada a fazer, a não ser aceitar que perdeu”. Domênico (Marcos Veras) anuncia que terá de transferi-lo para outra prisão, enquanto o algema: “Que tal continuar esse papo na delegacia?”. “Algema? Qual é a necessidade? Como é que eu vou fugir? Só se eu sair voando”, questionará Malagueta, que logo agirá rápido e pulará pela janela do hotel. Não perca as emoções da reta final de Pega Pega, na Globo!

Malagueta em cena de Pega Pega (Foto: Gshow)

Malagueta em cena de Pega Pega (Foto: Gshow)

Você também pode gostar