Novelas, Orgulho e Paixão

Pega Pega: Neide chama Sandra Helena de ladra e elas brigam

Vai ter barraco no capítulo de Pega Pega desta segunda-feira, 23 de outubro. Neide (Regiana Antonini) e Sandra Helena (Nanda Costa) vão se digladiar quando a ex-camareira for à vila na Tijuca após não conseguir se hospedar no Carioca Palace. Em um aviso para Otávio (Zecarlos Moreno), Neide soltará uma alfinetada pesada: “Você deixou a porta de casa trancada, Otávio? É que hoje tem ladrão voltando pra vila, benzinho. Tem que tomar cuidado“.

Ao ouvir a provocação, Sandra não perderá tempo e rebaterá: “É de mim que cê tá falando aí, Neide?“. Otávio, então, se intromete no assunto ao perceber que o clima ficou tenso. Achando pouco, Neide ainda chama a vizinha de sonsa. A partir daí, o barraco se inicia. Otávio defenderá a esposa e dirá que Sandra está pagando pelo que fez. Para não perder o nível, a filha de Dulcina (Edvana Carvalho) os afrontará: “Olha, é ruim. Mas horrível mesmo deve ser você ser casado com a Neide“.

Confira o resumo completo dos próximos capítulos de Pega Pega

Hoje também em Pega Pega: Bebeth alfineta Malagueta em conversa com Luíza

Durante um bate papo entre Luíza (Camila Queiroz) e Bebeth (Valentina Herszage) no Carioca Palace acerca dos preparativos que a filha de Eric (Matheus Solano) está realizando em um jantar, ambas acabam se deparando com a presença de Malagueta (Marcelo Serrado) no local, que é avisado pela dondoca de que seu marido está à procura do mesmo.

Veja também:

“Vitor… Eric tava perguntando por você”, comunica a neta de Pedrinho (Marcos Caruso), que, em seguida, é rebatida: “Pois é, tava lendo uns contratos. Com licença”, diz o assessor. Assim que ele se retira, a namorada de Márcio (Jaffar Bambirra) então a faz uma revelação:

“Sempre achei esse cara estranho. Desde que ele era concierge no hotel”. Na sequência, Luíza dispara: “Já seu pai, sempre gostou dele…”. Mas o que será que Bebeth viu em Malagueta para pensar assim a respeito dele? Confira o desenrolar desta cena assistindo a mais um capítulo inédito de Pega Pega, que vai ao ar nesta segunda-feira, 23 de outubro.

Sandra Helena briga com Neide em Pega Pega (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar