Novelas, Orgulho e Paixão

Pega Pega: Mônica é ajudada por Timóteo no hospital e recebe proposta inusitada

Ainda deitada em uma cama de hospital por ter ingerido comida estragada na cadeia com o propósito de fugir de lá, Mônica (Julia Lund) acabará sendo surpreendida ao se deparar com a visita de Timóteo (Cacá Amaral) no local, que sugere a ela para a mesma sair disfarçada dali sem ninguém perceber. Um pouco desconfiada da situação, a criminosa resolve aceitar a oferta do ex-presidiário.

Após ter conseguido realizar o tal feito, o pai de Malagueta (Marcelo Serrado) faz uma revelação que a deixa ainda mais cabreira: “Preciso de você pra fazer um lance: nós vamos roubar o Vítor.”. Em seguida, ela questiona: “Você vai roubar o seu próprio filho?”. O que será que vai acontecer? Será que Mônica topará a proposta de Timóteo? Descubra assistindo ao capítulo desta quarta-feira (18), de Pega Pega.

Sandra Helena é humilhada no presídio

Conforme acompanhado aqui pelo Famosos na Web, Sandra Helena (Nanda Costa) foi presa pelo roubo do Carioca Palace. Vivendo amargamente seus dias em cárcere privado, ela terá a infeliz visita de alguém que terá a missão de humilhá-la. Trata-se de Tânia (Jeniffer Nascimento), sua ex-colega de trabalho.

Veja também:

“Posso saber o que você veio fazer aqui?”, questionará a filha de Dulcina (Edvana Carvalho), que será provocada: “Vim aqui ver se a ‘hóspede’ está precisando de alguma coisa. Reposição de toalhas Travesseiros extras? Não, já sei! Você quer uma champa geladinha? Não vai ter”. Sem querer se rebaixar, Sandra Helena dirá que está bem.

Porém, achando pouco a situação constrangedora de sua presença, Tânia humilhará a rival: “A sua pele está horrível. O seu cabelo está uma palha que só. E tô achando até que você deu uma engordadinha, ‘Vagassandra’. Deve ser difícil manter a forma comendo quentinha de presídio, né, fofa?”. Esta cena vai ao ar em breve! Não perca!

Timóteo ajuda Mônica a fugir do hospital (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar