Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Pega Pega: Mônica cobra dívida e ameaça Sandra Helena

A vida de Sandra Helena (Nanda Costa) não vai ficar nada fácil a partir do momento em que ela receber a visita inesperada de Mônica (Julia Lund) em sua casa. A fim de lhe cobrar uma dívida por ter tido a ideia de elaborar um plano para que as duas fugissem da cadeia, a namorada de Evandro (Paulinho Vilhena) está disposta a conseguir o que quer.

“Vim buscar o que você me deve. Ou esqueceu que me encomendou um plano para fugir da cadeia?”, dispara a ladra. Em seguida, a nova rica finge não acreditar no que está ouvindo e acaba rejeitando a dar o que Mônica lhe pede, pois alega que o plano dela deu errado e que a mesma não conseguiu se livrar da prisão do jeito que havia planejado.

+ Maria Pia dá de cara com Mônica e estranha sua presença na casa de Malagueta

+ Resumo da novela Pega Pega (07/11 a 18/11)

Veja também:

Diante disso, ambas acabam tendo um intenso bate boca, e, ao final, Sandra, mais uma vez, reafirma de que não irá pagar nenhuma dívida a ela. Porém, Mônica decide ser ainda mais incisiva e dá início a uma ameaça: “Você tem uma família linda, uma casa bem legal, que eu já sei onde fica…”.

Logo depois, a bandida prossegue: “Vim aqui numa boa. É você quem não tá querendo colaborar. Então sim, eu tô te ameaçando!”. Como será então que a ex de Agnaldo (João Baldasserini) vai lhe dar com esse tipo de situação? Será que ela vai fazer o que Mônica está lhe pedindo? Descubra assistindo ao capítulo desta terça-feira (07), de Pega Pega.

Sandra Helena recebe a visita de Mônica em sua casa (Foto: TV Globo)

Sandra Helena recebe a visita de Mônica em sua casa (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar