Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Pega Pega: Maria Pia surta de raiva ao ter pedido ignorado por Eric

Nos próximos capítulos desta reta final da novela Pega Pega, o público acabará vendo que, demitida, Maria Pia (Mariana Santos) vai até a empresa pegar suas coisas, é quando Eric (Mateus Solano)questionará o que a mesma está fazendo. Sem muita paciência, ela deixará claro que foi buscar apenas coisas que a mesma comprou, se oferecendo para mostrar tudo ao empresário, que se limitará a perguntar se ela quer a ajuda de alguém para levar suas coisas, que, na visão dele, está bastante pesada.

“Que foi, Eric? Gentil comigo, agora? Cuidando de mim, agora? Que eu não te amo mais?”, dirá. Eric irá tentar falar sobre o julgamento dos ladrões do Carioca Palace, é quando se vê interrompido pela mulher, que dirá: . “Do julgamento? É, é depois de amanhã”, deixando claro que está péssima, é quando aproveita do momento para fazer um pedido ao seu ex-amado: “Livra a cara do Vitor, por favor”. Nesse momento, Eric a abraçará e dirá que não pode, deixando claro que já livrou a cara dela, e tudo isso por conta do maior presente que ele já teve, a sua filha. Furiosa, ela empurra o empresario e esbravejar´: “Vai pro raio que o parta!”. Essas cenas vão ao ar amanhã, 28 de dezembro. Informações do site Notícias da TV.

Athaíde culpa Lígia pela morte de Mirella

O cerco está se fechando cada vez mais para Lígia (Ângela Vieira) que observa seus segredos sendo ameaçados devir a tona, ainda mais depois que tomar conhecimento que um antigo funcionário foi chamado a depor. Você verá no capítulo desta quarta-feira, 27, que a mulher ficará bastante agitada com a possibilidade de ser entregue, sendo acalmada por Athaíde (Reginaldo Faria), que acabará a acusando de ter matado a ex-mulher de Eric.

Veja também:

Lígia culpará seu marido por não ter destruído as provas, é quando ele dirá: “Nós dois sabemos que a culpa disso tudo é sua! Por causa da loucura que você fez!”. A mulher, surpresa, se defenderá: “Não era pra Mirella ter morrido, Athaíde. Como eu ia imaginar que tinham dois carros iguais naquela casa?”, dirá, deixando claro em seguida que seu marido foi bastante omisso diante da situação, esclarecendo que ele sabia muito bem porque ela queria acabar com “ela”, dirá, sem citar nome.

Maria Pia é demitida por Sabine (Foto: TV Globo)

Maria Pia ficará irritada (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar