Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Pega Pega: Maria Pia surpreende Eric ao revelar que não gosta de Bebeth

Um grande segredo do passado envolvendo Eric (Mateus Solano), Maria Pia (Mariana Santos) e Mirella (Marina Rigueira) acerca de Bebeth (Valentina Herszage) virá à tona no capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (28), em Pega Pega. O fato é que Isabel decidiu abrir o jogo com a polícia e contar a Antônia (Vanessa Giácomo) tudo o que sabe sobre o assunto.

Desta forma, o empresário acaba então sendo comunicado por Luíza (Camila Queiroz) a respeito do acontecimento e, logo em seguida, repassa a informação para a filha de Lígia (Ângela Vieira), que se desespera e é tranquilizada pelo amado. “Eric, eu tô com medo. Ninguém pode saber o que a gente fez.”, diz a loira. “Não tem mais como a gente esconder. Não foi nenhum crime, foi um ato de amor. Olha pra mim: é melhor chamar a Bebeth aqui e explicar o que aconteceu.”, rebate o dono do Carioca Palace.

Diante disso, Maria Pia acaba se enfurecendo com o mesmo, ao não concordar com o que ele disse, sendo que, na sequência, o dono do Carioca Palace se vê peitado por ela, que o empurra e surpreende: “Eu não quero. Não! De jeito nenhum (…) Porque eu odeio a Bebeth!”, revela a ex-assessora. Fique ligado nas emoções da sua novela das 19h.

Maria Pia diz a Eric que odeia Bebeth (Foto: TV Globo)

Maria Pia diz a Eric que odeia Bebeth (Foto: TV Globo)

Malagueta é denunciado por Sandra Helena, Júlio e Agnaldo

Finalmente, o segredo que Malagueta (Marcelo Serrado) tanto guarda para si com relação ao roubo no Carioca Palace virá à tona. O fato é que Júlio (Thiago Martins), Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini) decidiram se unir contra o ex-concierge, após terem tomado coragem de denunciá-lo à polícia.

Disposto a reatar seu namoro com Antônia (Vanessa Giácomo), o ex-garçom acabará fazendo a cabeça da nova rica e do motorista para que juntos eles se dirijam até à delegacia com o intuito de desmascararem a quarta pessoa que está por trás do furto milionário ao hotel. “O que eu teria que fazer pra provar pra você que eu te amo?”, perguntará o filho de Arlete (Elizabeth Savalla) à inspetora, que o responderá: “Parar de mentir. De dizer que não tá escondendo o quarto ladrão. Só assim, eu ia tentar confiar em você outra vez”.

Veja também:

Será então, a partir daí, que ele convencerá os dois colegas a virem a realizar o tal ato: “Não, peraí! A gente não é X9. A gente tem um pacto de silêncio”, lembrará Agnaldo. Em seguida, Sandra Helena indagará o ex de Cíntia (Bruna Espínola): “Por que você quer fazer isso, Júlio?”, e ele a rebaterá: “Porque nós três, juntos, temos motivos pra isso”.

Na sequência, Júlio também chegará a afirmar que se a loira dedurar Malagueta ela “agradaria Eric (Mateus Solano)”, e o motorista “perderia o receio de o ex-concierge fazer algo contra seu irmão”. Já na delegacia, os três ficarão frente a frente com Antônia, que os pressionará: “Quem é o quarto ladrão?”, questionará ela. “Fala você, Júlio”, solicitará a filha de Dulcina (Edvana Carvalho), que será completada pelo amado: “É, amigo. Pode falar”, avisará Agnaldo.

Diante disso, apoiado pelos comparsas de roubo, Júlio não relutará e decidirá abrir, de uma vez por todas, o jogo para a policial e revelar que Malagueta também está envolvido na ação criminosa. “Eu falo, sim. Eu não vou mais mentir pra você. Nunca mais! Nem esconder nada. Nem te enganar. O quarto ladrão é o Malagueta. O Vítor Aguiar”, dispara o ex-garçom. Não perca as próximas emoções de Pega Pega, cujas cenas estão marcadas para serem exibidas no dia 12 de dezembro. As informações são do site Notícias da TV.

Malagueta elabora plano para não ser preso (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar