Globo, Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Pega Pega: Maria Pia será desmascarada

A casa vai cair para Maria Pia (Mariana Santos) nos próximos capítulos de Pega Pega. Ela será desmascarada e seu relacionamento com Malagueta (Marcelo Serrado) acabará vindo à tona. Luiza (Camila Queiroz) entrará no escritório e flagrará uma conversa do bandido ao telefone: “Que ótima notícia, Maria Pia! A gente precisa comemorar! Faz assim: vai lá em casa mais tarde. É, no cafofo“.

+ Resumo da novela Pega Pega

+ Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso

+ Resumo da novela Tempo de Amar

+ Resumo da novela Malhação – Viva a Diferença

A neta de Pedrinho (Marcos Caruso) ficará em choque com a descoberta, e correrá para contar tudo a Eric (Mateus Solano). O casal, então, irá até o prédio de Malagueta e observará a movimentação no local. O criminoso chegará, quando o empresário reparará: “Flores e champanhe? Vai rolar uma noite romântica?“. “Será que essas flores são pra Maria Pia?“, questionará Luiza.

Após Luiza e Eric passarem um bom tempo conversando, Maria Pia surgirá, tocará no interfone e entrará no prédio. Eric chegará a cogitar a possibilidade de tentar entrar para confrontá-los: “Ela tá lá há um tempão. Não vai sair. Eles estão juntos, Luiza, só pode ser isso“.

Luiza descobrirá segredo chocante do ex-namorado, Lourenço

Na cena que é prevista para ir ao ar no dia 9 novembro em Pega Pega, Luiza (Camila Queiroz) vai ficar chocada quando descobrir um segredo de Lourenço (Rômulo Neto). Ao reencontra-lo no Carioca Palace, ela deduz que o seu ex-namorado é da Polícia Federal, já que aparece com um colete à prova de balas e uma arma.

Veja também:

“O que é isso? Esse colete? Esse revólver? Você trabalha pra policia, Lourenço?“, questionará a mocinha, surpresa. “É, Luiza. Eu sou da Polícia Federal. Desculpa não te contado antes. Na verdade, quando eu me afastei de você, eu tinha acabado de entrar pra polícia”, afirma ele. “Por isso você foi embora sem explicar direito… Agora faz sentido”, compreende ela.

“Naquele ano fui designado pra uma investigação confidencial. Eu logo vi que não ia aguentar ficar do seu lado sem te contar a verdade. Por isso eu me afastei”, justifica Lourenço, que explicará o motivo do seu retorno. “Eu tava de olho no Athaíde Camargo Neves e Silva [Reginaldo Faria], amigo do seu avô, que foi desembargador. Ele acabou de ser preso”, revela.

“Você prendeu o Athaíde?”, se choca Luiza. “Bem que eu gostaria, mas a Polícia Civil chegaram antes”, conta ele. Confusa diante das revelações, o rapaz promete que conversará direito com a ex sobre o que está acontecendo, em breve. “Eu te devo isso”, se compromete. As informações são do jornalista Daniel Castro.

Maria Pia em Pega Pega (Foto: TV Globo)

Maria Pia em Pega Pega (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar