Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Pega Pega: Maria Pia peita Mônica na casa de Malagueta e descobre segredo

Após Maria Pia (Mariana Santos) ter se dirigido até a casa de Malagueta (Marcelo Serrado) e se deparado com a presença de Mônica (Julia Lund) por lá, a filha de Athaíde (Reginaldo Faria) logo quer saber quem é ela e o motivo da mesma se encontrar no local. “Foi você que fez essa bagunça? O que cê tá fazendo? Tá procurando o quê?”, questiona a loira.

Em seguida, a namorada de Evandro (Paulinho Vilhena) a rebate: “Vem cá, e quem é você? Ah! Peraí, eu sei um nome. Qual era mesmo? Maria Pia. Você é a Maria Pia, a mulher por quem o Vítor tá gamado?”. E aí então que a ex-assessora de Eric (Mateus Solano) desvia o assunto e peita Mônica: “Você ainda tem que me explicar por que tá revirando a casa do Vitor”, dispara.

+ Resumo da novela Pega Pega

Não deixando barato a insistência por parte de Maria Pia, a ex-presidiária resolve ser bem direta com a gata ao não esconder o que houve no passado entre ela e o ex-concierge do Carioca Palace: “É que eu sou ex do Vitor”, revela Mônica. Qual será a reação de Maria Pia após ficar sabendo de tal informação? Saiba assistindo ao capítulo desta quarta-feira (08), de Pega Pega.

Maria Pia fica cara a cara com Mônica (Foto: TV Globo)

Com medo de ser preso, Malagueta mentirá em depoimento

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Malagueta (Marcelo Serrado) ficará a um passo de ser descoberto pela polícia. O bandido será desmascarado quando Arlete (Elizabeth Savala) contar aos oficiais que ele pegou o chapéu onde continha os laudos do acidente de Mirella (Marina Rigueira). A situação do ex-funcionário do Carioca Palace vai se complicar ainda mais quando também for descoberto pelos investigadores o envolvimento dele com Mônica (Julia Lund).

Veja também:

Todos os fatos farão os agentes colocá-lo contra a parede. Esperto, ele confirmará aquilo que foi dito por Arlete: “É verdade que Maria Pia [Mariana Santos] esqueceu esse chapéu aqui na empresa e que eu levei até a minha casa”. “E você confirma também que Mônica Ramos esteve na sua casa e pegou o chapéu?”, indagará a policial Antônia (Vanessa Giácomo), que ouvirá a confirmação por parte de Victor.

O depoimento vai ficar ainda mais polêmico quando os policiais procurarem saber como se iniciou o envolvimento entre Malagueta e Mônica. Ele dirá que os dois se conheceram há muitos anos e, no meio do interrogatório, um dos questionamentos deixará a entender que Malagueta sabia da existência dos documentos do acidente.

“Então, você nunca mexeu no forro desse chapéu?”, questionará Domênico (Marcos Veras). “No forro? Nunca. Por que eu faria isso?”, retrucará o criminoso, que será pressionado por Antônia: “Você tá dizendo que nunca viu os documentos que estavam escondidos no forro do chapéu?”. “Nunca”, mentirá ele.

Malagueta em Pega Pega (Foto: Divulgação/ TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar