Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Pega Pega: Maria Pia nega ter assassinado Mirella

A polícia está realmente disposta a ter que prender a pessoa responsável por matar a mulher de Eric (Mateus Solano) no passado. No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira, 22 de dezembro, você verá que Maria Pia (Mariana Santos) será convocada para depor na delegacia. Direto, o delegado questiona se ela realmente cortou os fios do freio do carro da mulher. Maria Pia diz que não.

Eu sei que eu fiz loucuras pelo amor que eu tinha pelo Eric. Gerei a filha dele com outra mulher, quase me atirei do parapeito do hotel no casamento dele com outra… Mas eu nunca seria capaz de tirar a vida da Mirella”, explica, acrescentando que também não tiraria a vida da filha de Eric: “Não. E muito menos da Bebeth, que tava no carro. Mais ainda: a do Eric, por que era pra ele estar ali também, né? Não adianta vocês perderem tempo achando que fui eu. O amor que eu sentia por ele era uma doença. Hoje eu sei. Mas eu seria capaz de acabar com a minha vida. Não a dele. Nunca.”

 Cena de Pega Pega gerou comentários

Quem assistiu ao capítulo de Pega Pega desta quarta-feira, 20 de dezembro, pode ter percebido que durante uma das cenas, um personagem acabou sugerindo ao filho que procurasse ler um livro ao ter que assistir televisão. A cena em questão foi de Douglas  (Guilherme Weber), gerente do Carioca Palace, que estava numa correria no hotel, quando foi abordado pelo seu filho.

Veja também:

Durante o encontro, que foi rápido, Gabriel (Antônio Guilherme Cabral) pergunta ao pai se poderia assistir, é quando o mesmo diz que o filho pode ler um livro. O garoto não cria problemas e, aparentemente, vai cumprir a exigência do pai. Na internet, alguns grupos já repercutiam o assunto, onde alguns afirmavam que a Globo estava ensinando o que todos deveriam fazer em suas casas, mas ainda assim ninguém mudaria seus comportamentos.

Maria Pia negou envolvimento (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar