Emissoras, Globo, Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Pega Pega: Maria Pia e Malagueta discutem e vão parar na cama

Maria Pia (Mariana Santos) e Malagueta (Marcelo Serrado) ainda não assumiram o seu romance para ninguém, porém continuam a se encontrar às escondidas. Durante um bate papo com o assessor de Eric (Mateus Solano), o mesmo resolve falar acerca de suas tramoias contra seu patrão, deixando a loira bastante irritada, o que vai gerar uma pequena discussão entre dois.

Passado alguns minutos, o ex-concierge não consegue resistir ao pedido da amada e vão parar direto na cama. “Eu disse que te amo. Mas pra você, o que rola entre a gente é só malhação, tipo atividade física de alto impacto. Porque é só pra isso que eu sirvo”, critica ele. É isso mesmo. Finalmente você acertou. Então vem, que eu tô precisando queimar umas calorias.”, dispara a filha de Lígia (Angela Vieira). Confira esta cena no capítulo desta segunda (30), de Pega Pega.

Maria Pia e Malagueta fazem amor (Foto: TV Globo)

Eric é vítima de armação e pode ser acusado de ter matado Mirella

O plano que Malagueta (Marcelo Serrado) tramou contra Eric (Mateus Solano) já foi colocado em prática e poderá deixar de vez o empresário em maus lençóis, isso porque Antônia (Vanessa Giácomo) vai acabar se deparando com uma informação contida em seu email que fará com que o pai de Bebeth (Valentina Herszage) seja acusado de ter matado Mirella (Marina Rigueira).

Veja também:

A partir do momento em que a policial checa as mensagens que recebeu, a mesma se recorda de um boato que fala sobre a falsificação dos documentos referentes ao caso do acidente, fazendo então com que ela fique cada vez mais desconfiada. “Aqui diz que os originais desses documentos estão com Eric. Na empresa dele”, informa a namorada de Domênico (Marcos Veras). E agora? Quais serão os próximos passos a serem investigados? Descubra assistindo ao capítulo desta segunda-feira (30), de Pega Pega.

Policiais recebem informação que pode acusar Eric de homicídio (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar