Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Pega Pega: Maria Pia deve terminar sozinha e isolada

A personagem Maria Pia (Mariana Santos) não será presa em Pega ega, mas, ao que tudo deixa a entender, ela vai acabar ficando só, solitária, sem ninguém. Diante da prisão dos pais, ela imediatamente corre para o tribunal, na esperança de ver Malagueta (Marcelo Serrado) ser livre para que ele possa tocar sua vida ao lado do homem. No entanto, isso não ocorrerá.

Diante da condenação do criminoso, ela acabará ficando só, desolada e isolada, já que amizade com Eric, praticamente inexiste. Além disso, o homem estará muito ocupado dando atenção a gravidez de Luíza (Camila Queiroz), que deverá nascer nos próximos capítulos. Há uma expectativa para que os bandidos presos saiam apenas no último capítulo da novela.

Sabine faz depoimento revelador

No capítulo a ser exibido nesta sexta-feira, 05 de janeiro, na novela Pega Pega, você verá que Sabine (Irene Ravache) vai se lembrar (ou apenas decidir contar) um detalhe importante sobre o dia em que a ex-mulher de Eric (Mateus Solano) sofreu um acidente fatal. A executiva irá até a delegacia e dirá que no dia da morte da mulher, o primeiro a avisar a família foi justamente Athaíde.

Veja também:

Questionada sobre por qual motivo ele teria tido acesso a essa informação em primeira mão, ela revela não saber: “Eric não ligou pra ninguém. E eu sei disso porque estava com ele quando o Athaíde ligou para dar a notícia”, dirá. Sabine ainda colocará mais dúvida da situação, ao questionar: “A pergunta que eu tenho é: vocês procuraram saber como foi que o Athaíde ficou sabendo do ocorrido? E como foi que ele soube exatamente onde encontrar o carro acidentado da Mirella?”, dirá, é quando a polícia entende que há controvérsias no depoimento do ex-desembargador.

Maria Pia ficará irritada com Eric (Foto: TV Globo)

Maria Pia ficará desesperada (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar