Novelas

“Pega Pega”: Maria Pia desmascara Malagueta, envolvido em roubo milionário

Nesta terça-feira, 06 de junho, começa “Pega Pega”, a sua nova novela das sete. No entanto, o desfecho do roubo ao Carioca Palace só deverá começar a cair em desconfiança nos capítulos da semana que vem. Nesse momento, o público começará a conhecer a verdadeira faceta de Maria Pia (Mariana Santos), que é apaixonada por Eric (Mateus Solano), e será capaz de omitir um crime que afeta diretamente o empresário.

Em meio a todo escândalo envolvendo o assalto ao Carioca Palace, que resultará em prisões e  muitas desconfianças, Maria Pia de alguma forma conseguirá saber que Malagueta (Marcelo Serrado) está envolvido diretamente no roubo milionário. No entanto, ela reagirá com total frieza e após conseguir a confissão do bandido, ela deixará claro que poderá não entrega-lo a polícia.

Veja também:

Para isso, Maria Pia é clara, dizendo ao funcionário do hotel que ele terá que ajuda-la na missão de separar Eric e Luisa (Camila Queiroz), que na altura do campeonato já estarão juntos. Vale dizer que Eric ainda acabará sendo preso no meio de toda essa confusão, sendo colocado como suspeito no roubo ao hotel, que por sinal já o pertencerá, visto que ele comprou. Essas cenas devem ir ao ar no dia 12 de junho.

Maria Pia saberá que Malagueta estará envolvido em roubo (Foto: Gshow)

Você também pode gostar